segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Sexta-feira, 25 de Outubro de 2013 EUA não espiaram em Portugal porque havia tantas escutas que não conseguiram espaço na linha


EUA não espiaram em Portugal porque havia tantas escutas que não conseguiram espaço na linha

«Ó Snowden, já conseguiste traçar o primeiro-ministro português?», perguntava intrigado um agente da NSA, para o seu colega Snowden, o espião que entretanto virou porteira. «Não, dá sempre interrompido, a linha deve estar cheia», terá explicado Snowden.

E estava mesmo. Segundo o Imprensa Falsa apurou, os norte-americanos tentaram espiar o Governo e os líderes da oposição, em Portugal, mas já havia tanta gente a escutá-los que os yankees nunca conseguiram espaço na linha.

«Ó filha, mas o que é que estás a fazer, anda jantar que isto frio não tem graça nenhuma!?», pedia há uns meses Simplício para a sua  Simplícia. «Cala-te, Simplício, que estou a escutar o Passos Coelho e ele está a discutir com o Portas», explicou Simplícia, uma das pessoas que estava a escutar o primeiro-ministro, para além da Polícia Judiciária, Serviços Secretos, Ministério Público, cabo Simplício da GNR de Mértola, PSP, Polícia Marítima, SEF, jovem que vai no autocarro sem nada para fazer, Polícia Municipal, o vigilante da firma Calçado Moderno, entre outros. 

Sem comentários:

Enviar um comentário