sexta-feira, 25 de julho de 2014

Benfica revisão dá Jesus alimento para o pensamento


O  Benfica pode ter perdido Ezequiel Garay e Lazar Marković entre outros talentos este verão, mas Jorge Jesus está confiante para construir outro plantel condizente  com  "este grande clube."

Benfica revisão dá Jesus alimento para o pensamento
Jorge Jesus está confiante de trazer mais sucesso para o Benfica© Sportsfile
 

A campanha de 2013/14 vai ficar  muito tempo na memória para o Benfica  e para os benfiquistas que ganharam em quase toda a linha apenas uma derrota nos pênaltis pelo Sevilla FC na final da UEFA 
.
C
Este sucesso, no entanto, tem  um custo, com vários dos activos valiosos do Benfica estarem na mira dos maiores clubes gastadores da Europa . "O Benfica está pagar o preço pelo seu sucesso", admitiu o treinador Jorge Jesus  "As pessoas viram a qualidade dos nossos jogadores, devido às suas conquistas ao longo das duas últimas temporadas. As equipas que são financeiramente mais fortes do que nós, naturalmente, começam a olhar para os nossos jogadores."
O onze inicial que Jesus tantas vezes foi separadas durante o verão, com o lateral-esquerdo Guilherme Siqueira a mudar-se para o Club Atlético de Madrid ao lado de Jan Oblak Guarda Redes - uma revelação no ano passado. FC Zenit  compra o central Ezequiel Garay,  e por sua vez, e Liverpool FC leva Lazar Marković. O êxodo ainda continua com as saídas de atacante espanhol Rodrigo e o meia André Gomes, ambos a Valencia CF.

Eliseu é um dos nove Benfica recrutas verão
Jesus quer rapidamente para reforçar sua equipa, adquirindo nada menos que nove jogadores. A mistura consiste em Português Liga talento e profissionais experientes, como Eliseu. Uma série de jovens também têm chegado de dentro da Europa e no Brasil como apostas são tomadas.
O objectivo é trazer jogadores que não são particularmente conhecidos, com algumas excepções. O Benfica e forçado a correr esse risco", A pré-temporada  começa com derrotas contra o Sporting Clube de Portugal e Olympique de Marseille  e isto pode indiciar tempos difíceis pela frente. que ganhou sete troféus com o Benfica, tem tudo na mão.
"Obviamente, esta não é a equipa Benfica ainda. Com várias caras novas, será capaz de construir uma equipa, de acordo com grandeza do clube." A julgar pelo histórico do treinador Português, temos pouco com que nos preocupar .

Sem comentários:

Enviar um comentário