sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

O que está na moda !!!!

"Eu não sabia", "não me lembro", "eu nunca imaginei", "não sei", "não acompanhei", "nunca supus", "nunca participei", "nunca tive qualquer informação", "não lhe sei dizer", "não estava no meu âmbito", "nunca tratei", "não era da minha competência ou responsabilidade", "não sou um financeiro", "nunca participei", "nunca intervim", "nunca fui membro", "nunca tive funções executivas", "agora não me recordo", "desconheço", "estava a par, mas não com detalhe", "não era do meu pelouro", "eu não estava lá no dia-a-dia", "não faço comentários", "que eu saiba", "não sei", "não tenho aqui os dados", "não sei responder", "não sei dizer neste momento", "eu não me recordo bem", "só me dei conta depois", "ainda não conhecemos", "estamos a investigar o que aconteceu", "desconhecemos", "foi alheio ao meu conhecimento", "não sei exatamente quem", "ficámos surpreendidos", "eu não acompanhei", "eu não era responsável", "acho muito estranho", "não acho normal", "não estive envolvido", "eu não tinha conhecimento", "nunca assisti", "eu não tinha nenhuma relação"...

Sem comentários:

Enviar um comentário