quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Gostar da Internet e um sinal de fraqueza?


Na Internet não podemos gostar de nada. Admirar as pessoas é errado, e todos devem ser julgados não por seu histórico, mas por seu último trabalho,  a sua ÚLTIMA atitude.
A possibilidade de admiração é fisicamente dolorosa em pessoas que não criam nada. Tentam desmerecer de quem faz  na falta, desmerecem que gosta de quem faz. A única “criação” admirada é a que se propõem a destruir. Desgostar é fácil. Não é preciso justificar. Se odeias algo, vais ficar cercado e protegido por pessoas com o mesmo ódio irracional. Se alguém tentar dialogar, basta dizer “é uma merda e pronto”.
Já se gostar, cuidado. Perguntam que diabo  viu naquilo, oferecem várias alternativas “melhores” e tentarão tudo para te convencer que estás errado e devias odiar. 
Quando gostamos MESMO, a coisa complica-se. Desculpem  mas a real admiração existe, não é falha de carácter NEM sinal de fraqueza, por mais que todos desejem isso, visto que não gostam nem são admirados por ninguém.
Eu já me preocupei com isso, até descobrir que todo mundo tem ídolos .
Gostar e admirar o trabalho dos outros não é demérito. Como não é perder as bases quando o objeto da sua admiração toma conhecimento de sua existência.
Vergonha é não gostar de nada.

AG

Sem comentários:

Enviar um comentário