domingo, 15 de agosto de 2010

Benfica inicia defesa do título com derrota

Segundo jogo oficial, segunda derrota. O Benfica iniciou a defesa do título com um desaire por 2-1 frente à Académica em encontro realizado este domingo no Estádio da Luz.
Depois de ter sido derrotado pelo FC Porto na Supertaça, o Benfica voltou a comprometer neste seu segundo jogo oficial da época e voltou a mostrar algumas fragilidades, permitindo a Jorge Costa uma estreia vitoriosa como técnico da formação de Coimbra.
Sem Luisão, Jorge Jesus promoveu Sidnei à titularidade e foi o defesa brasileiro quem ficou mal no golo da Académica. Aos 28', Diogo Valente mete a bola na área benfiquista, Miguel Fidalgo antecipa-se a Sidnei e faz o 1-0.
O Benfica teve grandes dificuldades em reagir e foi só na segunda parte, já com Jara em campo, conseguiu criar algum perigo. Os "encarnados" tiveram a tarefa facilitada com a expulsão do defesa ganês da Académica David Addy e chegaram com naturalidade ao empate, com Jara a concluir da melhor maneira, aos 62', um cruzamento de Coentrão.
Já em período de descontos, Laionel silenciou as mais de 40 mil pessoas na Luz, marcando um grande golo através de um remate de fora da área. Sidnei fez mal a cobertura, Roberto estava adiantado, a bola ainda bateu no poste, mas acabou dentro da baliza.

Sem comentários:

Enviar um comentário