domingo, 8 de agosto de 2010

Super Taça --- Parabens FCP



Parabens ao F.C.Porto que iniciou bem a temporada 2010-2011 do futebol ao derrotar o S.L.Benfica este sábado por 2 a 0 e conquistar a Supetaça Candido de Oliveira, partida disputada entre o vencedor do campeonato nacional e a taça de Portugal.

A equipa do F.C.Porto marcou por uma vez em cada metade da partida e foi mais consistente que o S.L.Benfica, que se lançou bastante ao ataque, mas não conseguiu furar a boa defesa portista.

Logo aos quatro minutos de jogo, o F.C.Porto viu-se a ganhar depois de um tremendo erro de marcaçao e com o guarda redes do S.L.Benfica a ter algumas culpas o golo foi marcado pelo do central do Porto Rolando. Este golo marca o inicio da vitória do Porto , No segunda parte o Porto volta a vantagem no minuto 22 atraves do seu atacante colombiano Falcão Garcia, no Estádio Municipal de Aveiro.

Por esta via a Supertaça de Portugal, foi bem entregue ao Porto que leva o título pela segunda vez consecutiva, acumulando sua 17ª conquista da competição nacional.

Agora resta-nos prepararmo-nos para a estreia no Campeonato , que começa no próximo fim de semana e que Jorge Jesus mude de estrategia porque esta visto que este guarda-redes nao é uma boa soluçao. O Benfica recebe o Acadêmica no dia 23 .

Sem comentários:

Enviar um comentário