quarta-feira, 3 de abril de 2013

O Tempo e as Palavras

O tempo está feio lá fora e sinto que hoje eu poderia escrever para sempre. Não sei porque, mas acordei com uma ousadia absurda de dizer um disparate ,A  verdade é só uma: sou contra a censura e isso me faz muito  bem. Não quero nada que soe a bonito, não quero nada que precise de revisão, não quero nada que mostre apenas um foco de visão: quero escrever sem ter um  fim, quero escrever sem ter um motivo, quero inventar por inventar e isso basta-me.  As palavras são a minha companhia e não tenho preconceitos: frases feias ou bonitas, de qualquer raça, cor, crença, fonte e tamanho, quero-as todas aqui. Porque o tempo lá fora está feio e, por aqui, apesar do frio, tudo está bonito.  . O céu parece mais claro e até o cinza me traz um tom diferente: é só uma nova maneira de ver ou de sentir. 

Sem comentários:

Enviar um comentário